CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

sábado, 2 de novembro de 2013

Valcke revela investimento de R$ 20 mi em sorteio na BA e confirma Zidane

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE


Jérôme Valcke, secretário-geral da Fifa, confirmou nesta sexta-feira, em sua coluna publicada no site da entidade, que o ex-jogador francês Zinedine Zidane será um dos campeões mundiais presentes no Sorteio Final da Copa do Mundo.
O evento, que vai definir os grupos da competição, será realizado no dia 6 de dezembro na Costa do Sauípe, na Bahia. Além de Zidane, campeão do mundo pela França em 1998, os outros sete países que já ganharam a Copa do Mundo também terão representantes no sorteio. São eles: Alcides Ghiggia (Uruguai), Geoff Hurst (Inglaterra), Mario Kempes (Argentina), Lothar Matthäus (Alemanha), Fabio Cannavaro (Itália), Fernando Hierro (Espanha) e Cafu.
Segundo Valcke, a Fifa investirá mais de 20 milhões de reais na organização do sorteio, o que inclui gastos com infraestrutura para os shows, cobertura televisiva, cenografia, segurança e tecnologia.
Das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo, apenas 11 vagas ainda não foram definidas. Os jogos da repescagem vão até o dia 20 de novembro.

Fonte Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário