CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Três titulares ainda são dúvidas para jogo contra o Boa Esporte

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE


Concentrados, mas ainda em dúvidas se jogam ou não. Essa é a situação que passam três jogadores do Icasa para o jogo desta sexta-feira (1) contra o Boa Esporte: o goleiro João Ricardo, o zagueiro Preto Costa e o lateral Neilson.

João Ricardo e Preto Costa recuperam-se de lesões, enquanto Neilson foi julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva quando da expulsão na partida contra o Guaratinguetá. Ele pegou dois jogos de gancho e já cumpriu um.

A diretoria do Verdão entrou com pedido de efeito suspensivo para que ele possa enfrentar o time mineiro nesta sexta. De acordo com o Supervisor de Futebol Fred Gomes, o clube aguarda até as 17h a resposta a esta solicitação, torcendo para que ele seja liberado.
Caso não possam jogar, eles poderão ser substituídos por Mauro, Luiz Gustavo e Leyrielton. O Verdão jogaria, então com: Mauro (João Ricardo); Naylhor, Luiz Gustavo (Preto Costa) e Luiz Otávio; Leyrielton (Neilson), Gilmak, Guto, Chapinha e Roberto; Juninho Potiguar e Jailson.

Em sintonia, o técnico Sidney Moraes e o Sueprvisor de Futebol Fred Gomes, falaram em nome do clube alviverde convocando a torcida icasiana para o jogo desta sexta-feira (01), que é tratado como uma decisão, contra o Boa Esporte.
 
“É um dos jogos mais importantes e precisamos do apoio da torcida. Vamos torcer para que tenhamos pelo menos cinco mil torcedores amanhã”, afirmou Fred.

Para o treinador, o comportamento de maioria dos torcedores durante a partida da última terça-feira, contra o Guarany de Sobral, deve se repetir, quando mesmo perdendo os torcedores incentivaram os jogadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário