CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Icasa desembarca em Juazeiro do Norte com mais 3 pontos e permanência no G4

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE
O Icasa desembarcou em Juazeiro do Norte no início da tarde desta quarta-feira (13). Na bagagem, mais três pontos da vitória sobre o Bragantino nessa terça-feira, fora de casa, pela 35ª rodada do Brasileiro Série B. Com o resultado, o Verdão está a três jogos, dois deles em casa, de conquistar o acesso à Série A.

Sem fugir do habitual discurso “pés no chão”, o técnico Sidney Moraes avaliou a vitória e pediu humildade aos jogadores para a sequência da reta final da competição:

“Temos que ter humildade, sabedoria, não ter euforia porque faltam três jogos ainda. Conseguimos um resultado importante que pe jogar com o Bragantino. Tomamos um sufoco ali no final, mas conseguimos três pontos e é ressaltar a entrega dos grupo que entenderam o projeto com tanta convicção, e estamos na caminhada de 56 pontos de uma equipe que para todos cairia”, afirmou o treinador.

Sidney pediu atenção para o próximo compromisso do time Alviverde, contra o Paysandu que briga para não cair, na 17ª posição com 39 pontos na zona do rebaixamento. O papão vem de vitória sobre o Palmeiras.

“Vamos ter um adversário difícil sexta-feira que é o Paysandu brigando para não cair. Então temos dificuldade nesse jogo também. Temos que recuperar os jogadores e não deixar que qualquer euforia nos atrapalhe”, advertiu Sidney.

Fonte Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário