CURTA NO FACEBOOK

DEIXE SEU RECADO

RELÓGIO

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Barbalha perde para o Guarany no Junco, mas gol no fim deixa decisão em aberto

MALVINAS NEWS ESPORTE CLUBE
Raposa precisa de um resultado simples de 1x0 para levar título e vaga (Foto: Wellington Macêdo)

A Raposa do Cariri perdeu, mas segue viva na disputa do título da Taça Fares Lopes e de uma vaga na Copa do Brasil de 2014. Jogando no estádio do Junco, o Barbalha foi derrotado por 2x1 em dois tempos distintos. No primeiro, o Cacique do Vale deu as cartas e foi para o vestiário com dois gols de vantagem. Na segunda etapa o Tricolor melhorou, jogou melhor, e diminuiu o placar no minuto final.

Com a derrota por 2x1 a Raposa precisa de uma simples vitória por 1xo, por exemplo. Por ter melhor campanha no somatório de todas as fases anteriores, a Raposa alcançaria o título e a vaga na competição nacional. AS duas equipes voltam a se enfrentar às 18h30 do próximo sábado, no estádio Inaldão, em Barbalha

O Guarany começou com tudo e quando o Barbalha esboça uma reação, os anfitriões abriram o placar aos 9 minutos. Fernando recebeu de Jr Cearense na área, ajeitou a bola para a perna esquerda e mandou rasteiro no canto, não dando chances para Vitor Lagoa. Sete minutos depois, o ataque sobralense trocou passes que resultou no segundo gol, marcado por Danilo Pitbull que só completou para as redes.

O técnico Washington Luiz não pensou muito em trocar jogadores. Três minutos depois do primeiro gol já tinha colocado Lamar no lugar do volante Josivan. No intervalo, Leison cedeu seu lugar ao atacante Edson Cariús. O time caririense aparentava ter deixado no vestiário o nervosismo da primeira etapa ao equilibrar a posse da bola e criar boas oportunidades.

Contudo as alterações não surtiram o efeito esperado, pelo menos no que era de mais urgente: marcar gols. Aos 37 minutos a Raposa perdeu o técnico Washington Luiz, expulso após discutir com o quarto árbitro. Aos 42, Eliardo salvou o Cacique do Vale de sofrer o primeiro gol após cabeçada de Edson Cariús. No minuto final, a Raposa foi presenteada com gol que diminuiu o placar depois que Marcos Vinicius cobrou falta na medida para Regineldo completar de cabeça.
 
FICHA TÉCNICA
GUARANY DE SOBRAL 2X1BARBALHA

COMPETIÇÃO
 – Taça Fares Lopes, Final (Jogo de Ida)
DATA/HORÁRIO – 5 de novembro de 2013, às 20h30
LOCAL – Estádio do Junco, em Sobral (CE)
ÁRBITRO – Cleuton Lima
ASSISTENTES – Tiago Brígido e Nailton Oliveira
PÚBLICO – Não divulgado
RENDA – Não divulgada
EXPULSÃO - Washington Luiz (Técnico do Barbalha)
GOLS – Fernando (GUA) 9’/1ºT, Danilo Pitbull (GUA) 16’/1ºT e Regineldo (BAR) 48´/2ºT

GUARANY
: Eliardo; Tiago Granja, Breno, Anderson Rosa e Victor Cearense; Zé Augusto, Fernando, Junior Cearense (Leandro 22/1ºT) e Márcio Tarrafas (Joécio 44’/2ºT), Danilo Pitbull (Zé William 38’/2ºT) e André Cassaco. Técnico: Argeu dos Santos.

BARBALHA
: Vitor Lagoa; Marcos Vinicius, Regineldo, Marcos Paulo e Rodrigo; Leison (Edson Cariús, intervalo), Josivan Pitbull (Lamar 19’/1ºT), Carlinhos, Lamar e Janeudo; Juranilson (Romário 26’/2ºT). Técnico: Washington Luiz.

Fonte Miséria




Nenhum comentário:

Postar um comentário